domingo, 8 de março de 2020

Mulheres, todos os dias são seus!

Resultado de imagem para dia da mulher

8 de Março.

Hoje é um dia mais do que especial!

Mas por que só hoje?

Por tudo que as mulheres passam atualmente e pela luta que travam diariamente pelos seus direitos, elas merecem ser homenageadas todos os dias!

Mulheres guerreiras e batalhadoras, que trabalham, que querem o melhor para os seus filhos, que tem a incrível capacidade de fazer várias coisas ao mesmo tempo mas que infelizmente também são vítimas de muitos crimes, especialmente a violência. Inclusive eu já falei aqui no meu blog que a solução para acabar com a violência contra a mulher é mais simples do que se imagina. Para relembrar o que eu disse sobre isso, clique AQUI.

Continuem firme e forte porque vocês merecem dominar o mundo! E tomara mesmo que isso aconteça, para que os homens possam dar mais valor a vocês!

Resultado de imagem para mulheres mundo
Imagem: Reprodução/Site Profº Alaor

E vocês, homens, aprendam a valorizar as mulheres presentes na sua vida! Afinal, elas merecem amor e carinho todos os dias!

Resultado de imagem para homem romantico
Foto: Reprodução/Site Homem Alpha

É claro que eu não podia encerrar essa postagem sem mencionar as mulheres mais importantes pra mim: minha filha, minha mãe e minha irmã! Parabéns para vocês também e muito obrigado por fazerem parte da minha vida!

Minha mãe e minha filha


A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Jorge Luis Gonçalves da Silva, pessoas sorrindo
Minha irmã e eu

Que Deus proteja e ilumine todas as mulheres do mundo e parabéns pelo seu dia!

Obrigado pela leitura e pela atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário