terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Homem romântico: raça em extinção

Há exatos 07 anos, eu postei no meu Facebook o seguinte "status":


Mas de lá para cá muito pouca coisa mudou. Aliás, parece até que piorou!

Atualmente, parece que os homens estão querendo "forçar" um relacionamento com as suas companheiras! E quando o relacionamento termina, eles acabam partindo para a ignorância, agredindo, ameaçando e para não se dar por vencido, chega ao ápice de tirar a vida da namorada, noiva ou esposa.

Aí eu lhe pergunto: um homem que sabe tratar uma mulher com carinho, respeito e romantismo está em extinção?

E as mulheres atualmente, continuam "esnobando" homens que as tratam bem?

Bom, infelizmente a realidade parece que continua a mesma de 07 anos atrás. Tanto homens quanto mulheres acabam valorizando mais a beleza e a condição financeira.

E uma porcentagem muito pequena dos homens (na qual eu estou incluso) são românticos e fazem atitudes simples que surpreendem as mulheres como dar carinho, dizer todos os dias que a ama, mandar mensagens românticas e valorizar tudo que a companheira faz dentro de um relacionamento a dois, seja como namorada, noiva ou esposa.

Imagem: Reprodução/Site catholicus.org.br

E quer saber, eu me orgulho muito de fazer parte dessa minoria! E desde cedo quero ensinar a minha filha a valorizar esse tipo de homem antes que ele deixe de existir.

Posso estar exagerando, é verdade, mas diante das notícias que vemos, a previsão não é nada animadora!

Dizem que no mundo, existem 07 mulheres (ou mais) para cada homem e que a tendência é que as mulheres venham a dominar o planeta já que os homens estão vivendo cada vez menos e que eles também compõe a grande maioria (e cada vez aumenta mais) da população das cadeias e presídios.

Tomara mesmo que as mulheres dominem o planeta! Só assim elas irão receber o devido valor que merecem!

E se vocês, mulheres, querem dominar o mundo, que tal começar abrindo o seu próprio negócio ou ter mesmo ter uma renda extra com a técnica de unhas de fibra que virou febre nos Estados Unidos e que já chegou ao Brasil fazendo sucesso?

Para saber mais sobre essa técnica, é só clicar AQUI!

Obrigado pela leitura e pela atenção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário